Notícias atuais do MMA que você deve conhecer

Taura MMA: Notícias atuais do MMA que você deve conhecer

O mundo do MMA está cheio de torneios emocionantes, especialmente quando seu lutador de MMA favorito está na garganta de seu oponente. Os gritos da multidão, juntamente com os movimentos dos atletas dentro do ringue, são suficientes para mantê-lo na ponta de seu assento. 

Então, para garantir que você esteja por dentro de algumas das lutas mais intensas do ano até agora, aqui estão as notícias atuais do MMA que você deve saber:

Viacheslav Borshchev conquista o primeiro nocaute de 2022

Em sua estreia no UFC, Viacheslav Borshchev ganha o primeiro nocaute do ano após acertar Dakota Bush com um gancho de esquerda no corpo. Ele encurralou seu oponente contra o ringue e lançou uma combinação brutal que derrotou Bush na rodada de abertura.

Borshchev já conquistou cinco nocautes ao longo de sua carreira no MMA, seu estilo de luta diversificado abrindo caminho para suas vitórias.

Robert Whittaker revela como suas emoções o dominaram durante uma luta

Robert Whittaker, um lutador profissional de MMA australiano nascido na Nova Zelândia, revela como sua raiva contra Israel Adesanya o fez perder a luta. Deixou-se ser tão afetado e manipulado pelas conversas inúteis de seu oponente que perdeu de vista o que era importante. 

“Entrei tanto na minha cabeça e tinha tanto rancor dele e queixas que me cansei. Eu tinha tanta raiva e ódio, e me cansei. Ficou cansativo ficar com raiva dele, e sem motivo real. Não é como se ele tivesse ido à minha casa e roubado minha TV’, disse Whittaker durante um episódio do MMA Hour.

Depois de assistir a luta, Whittaker foi forçado a olhar para seus erros, ajudando-o a estabelecer seus planos e correções para seus futuros torneios.

Giga Chikadze diz que não está aqui para fazer amigos quando uma luta está marcada A

amizade se torna um conceito desconhecido para Giga Chikadze uma vez que uma luta é marcada, admitindo que ele não tem medo de entrar em fúria dentro do ringue.

‘Essa e a coisa. Não estou aqui para fazer amigos. Eu não mudo minha vida para viajar pelo mundo todo para conseguir mais amigos. Estou aqui para negócios. Estou aqui para assumir. Estou aqui para lutar pelo cinturão e levar isso de volta para o meu país’, disse Chikadze lutando no MMA.

Esta declaração foi motivada por sua próxima luta com Calvin Kattar, um lutador de MMA profissional americano. Como Kattar continua invicto em suas lutas no UFC, Chikadze consideraria uma grande conquista se ele se tornasse o primeiro atleta a nocauteá-lo.

‘Eu quero enviar as pessoas eventualmente, muito em breve. Vou começar a finalizar as pessoas, mas como Calvin Kattar nunca foi nocauteado, isso me dá um pouco mais de motivação para finalizá-lo na trocação’, disse Chikadze.

Leave a Comment

Your email address will not be published.