Conheça os melhores lutadores de MMA da história

O MMA foi apresentado ao mundo em 1993 , quando teve sua primeira luta oficial. Desde então, milhares de artistas marciais mistos lutaram no ringue para provar que estão entre os melhores. 

Embora o MMA seja um dos esportes mais extenuantes fisicamente, nada supera montar uma gaiola, escalar suas paredes e ser capaz de provar que é o melhor dos melhores. 

Quem são os melhores lutadores da história do MMA? Descubra quais lendas estão na lista aqui no Taura MMA!

Anderson Silva 

Anderson Silva é um doslutadores mais completos até hoje. Embora tenha perdido parte de sua vantagem devido à idade, ele continua aparecendo porque não respeita e não tem medo de ninguém. Anderson é um grande favorito dos fãs devido ao seu estilo, senso de humor e personalidade quando a câmera está perto dele.

Anderson Silva é uma lenda do octógono e um dos melhores lutadores de todos os tempos. Mesmo com 38 anos, ele ainda está produzindo performances incríveis. 

Ninguém jamais esquecerá seu histórico título de 2006-2013, que pode nunca ser igualado por ninguém na história do UFC ou do MMA. Há muitos grandes aspectos que Anderson Silva conquistou ao longo de sua carreira nas artes marciais, mas seu coração de campeão é algo que todos podem aludir sobre o motivo pelo qual ele é um dos grandes. 

Khabib Nurmagomedov 

Khabib Nurmagomedov continua sendo um dos poucos lutadores invictos no octógono. Nurmagomedov conquistou mais do que a maioria dos lutadores de MMA. O céu agora é o limite para ele, e agora aposentado, ele pode ficar tranquilo sabendo que já derrotou um dos maiores lutadores do mundo dos gladiadores, Conor McGregor.

Um fato interessante sobre Khabib é sua gentileza em pessoa. Ele sempre defendeu a prevenção da violência e até provocou histórias no mundo do MMA de que toda vez que ele derruba um oponente, ele implora para que ele desista para não machucá-lo ainda mais. 

Daniel Cormier 

Daniel Cormier é um dos lutadores mais criativos da história do UFC. Quando criança crescendo em Lafayette, Louisiana, Cormier estava sempre fazendo coisas do nada. Ele era do tipo que via um objeto e imaginava um propósito diferente para ele.

A criatividade de Cormier esteve em exibição ao longo de sua carreira de lutador. Ele é um lutador que pode se adaptar a qualquer situação e encontrar maneiras de vencer lutas de maneiras inesperadas.

Por exemplo, quando luta no peso pesado, Cormier é um boxeador com pedigree de wrestling. No meio-pesado, ele é um lutador com pedigree no boxe..

Se você gosta de assistir a ligas de MMA como o UFC, não deixe de conferir o Taura MMA para obter as atualizações mais recentes sobre as principais lutas e torneios que ocorrem durante todo o ano. Os melhores lutadores estão chegando ao octógono para lutar contra os melhores entre os demais, e aqui é onde você encontra as últimas notícias e blogs de opinião sobre isso. Confira também a newsletter do Taura MMA para ficar por dentro das novidades no próprio site.

Leave a Comment

Your email address will not be published.